Ultraformer: para que serve e quando é indicado
Não há como impedir o envelhecimento, ao menos não de maneira permanente. No entanto, assim como é possível evitar o envelhecimento precoce, também há como se submeter a procedimentos estéticos a fim de dar aquele rejuvenescimento à pele.
Assim, em se tratando de procedimentos estéticos com o fim de dar uma aparência mais jovem para a pele, o ultraformer é indicado. Se você ainda não sabe do que se trata, fique com a gente até o fim e saiba mais.
O que é ultraformer e quais são os seus benefícios?
O ultraformer é uma espécie de procedimento estético que, assim como outros, tem a sua indicação voltada para pessoas que tenham a pele do rosto com sinais de envelhecimento. No entanto, este não é o único fim do ultraformer, uma vez que ele combate também a flacidez.
Entendido a definição básica deste procedimento, então, confira alguns dos principais benefícios ao se submeter a este tratamento.
Procedimento não invasivo
A execução deste procedimento não demora e sua aplicação é bastante rápida. Isto se dá por conta do ultraformer se tratar de um cirurgia com fim de atingir partes específicas da pele. Bem como, visa evitar qualquer tipo de dano ao órgão.
Resultados imediatos
Devido a leves contrações da pele, o tratamento faz com que haja resultados imediatos. Além disso, o tempo de duração desses resultados é de 3 meses.
Prevenção ao envelhecimento
Ao contrário de alguns tipos de procedimentos estéticos, o ultraformer não modifica a estrutura do rosto do paciente. Assim, provoca o retardamento do envelhecimento ao passo que deixa um aspecto mais natural.
Melhoria contínua
Uma das características presentes no procedimento ultraformer é a remodelação do colágeno e isto faz parte do processo de cicatrização da cirurgia. Desse modo, a remodelação leva a uma melhoria contínua.
Segurança
Por ser um procedimento não invasivo, daí tem-se dois ótimos resultados, isto é, a rápida recuperação e a segurança do ultraformer.
Rapidez
O tratamento não irá tomar muito do seu tempo, pois ele tem sua duração entre 15 a 50 minutos. Pode sofrer variação quanto ao tamanho e o volume de áreas a serem tratadas.
Quando o ultraformer é indicado?
O procedimento estético é indicado tanto para pessoas mais jovens quanto para pessoas com um certo nível mais avançado de idade.
No entanto, vale ressaltar que a recomendação do tratamento muda segundo a idade. Por exemplo, para pessoas a partir de 30 anos, então, recomenda-se uma sessão por ano.
Ao passo que para pessoas com 40 anos de idade ou mais, o procedimento pode ser executado em mais de uma sessão. Nesse caso, ele pode ser associado a outros tratamentos conforme a indicação médica.
Portanto, caso você queira se submeter ao procedimento, então agende sua consulta com um ótimo profissional dermatologista. Sendo assim, entre em contato com a Dra. Marta Shimizu.
A profissional trabalha sempre com ética, segurança, confiança e preocupação com a satisfação do paciente. Por isso, não deixe para depois e se consulte com quem entende bastante da saúde de sua pele.
Preencha o formulário e agende sua consulta
INFORMAÇÕES DO AUTOR:
Dra. Marta Shimizu Dermatologista especialista em dermatologia clínica e cirurgia estéticaFormada em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, fez sua residência médica em Dermatologia pela mesma instituição de ensino. É especialista em dermatologia clínica (pele, cabelo, unhas) e cirurgia estética.
Registro CRM-SP nº 129820